domingo, 1 de março de 2009

Demora

Nunca mais atualizei, né?

Desculpa...

(vou tentar, juro!)

3 comentários:

Anônimo disse...

ta sem condições todo essem tempo sem falar NADAAAAAAAA, como assim?e os 70 milhões de pacientes naquele dia, nenhum bizarro?
não acredito, quero ler coisas novasssssssssssssss

Helena Chermont disse...

ainda agora tava lendo uns, e achei a nossa conversa hahahah

Carol. disse...

Estava ouvindo uma música Esses dias e lembra q vc me disse naquele plantão no Sain Paul em Paris que vc gostava de Adriana Calcanhoto ?!
O show dela no HSBV foi belo.

Mesmo não me interessando por BLOGS resolvi deixar o meu recado.

Credo!Ando meio romântica ultimamente, até tinha me esquecido disso hehehe, isso me preocupa pois perco o controle da situação!

Bjos.

"Depois de ter voce
Para que querer saber que horas são?
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é quer serve uma canção como essa?
Depois de ter voce poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas?
Para que amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas?depois de ter voce."